Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Comunicação já podem ser feitas
Início do conteúdo da página
PPGCom

Inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Comunicação já podem ser feitas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 16h57 | Última atualização em Segunda, 21 de Mai de 2018, 17h21

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom) divulgou, por meio de Edital, a abertura do Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade para o segundo semestre de 2018.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do dia 21 de maio até o dia 17 de junho. O e-mail deve ser encaminhado com o assunto "Aluno especial 2018/2". A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00 e deve ser paga até o dia 17 de junho.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do Edital divulgado, do telefone (63) 3229-4116, do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site http://www.uft.edu.br/ppgcom.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página