Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação divulga quadros de disciplinas para próximo semestre
2018/1

Coordenação divulga quadros de disciplinas para próximo semestre

Por Luana Nunes | Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 17h13 | Última atualização em Quinta, 24 de Mai de 2018, 19h30

A Coordenação do Curso de Jornalismo divulgou nesta quinta-feira (24) as disciplinas que serão ofertadas no próximo semestre letivo. Definido na última reunião extraordinária do Colegiado do Curso, o quadro traz os dias e turno das disciplinas obrigatórias e optativas. Ao todo, a oferta será de 46 disciplinas.

No semestre letivo 2018/1, a turma de entrada do curso será ofertada no turno noturno, assim como os demais períodos ímpares (3º, 5º e 7º). Pela manhã, a oferta será das disciplinas dos períodos pares (2º, 4º e 6º). De acordo com o calendário acadêmico, a previsão é que a matrícula web ocorra entre os dias 26 e 30 de junho, exclusivamente pelo Portal do Aluno. Os ajustes, também pelo Portal, poderão ser realizados entre os dias 03 e 05 de julho.

A coordenadora do curso, Alice Agnes, orienta que os alunos já comecem a montar a sua grade de acordo com o quadro de disciplinas que foi disponibilizado. "Além disso, é importante que estejam atentos aos pré-requisitos necessários para matrícula nas disciplinas de seu interesse, para evitar que alguma disciplina seja recusada na matrícula web", reforça.

Haverá ainda um terceiro momento de ajustes, em meados de julho, para que os alunos possam solicitar disciplinas em outros cursos. A data provável para que isso ocorra é a partir do dia 12 de julho.

Disciplinas 2018/1

marcador(es): Jornalismo