Página inicial > Últimas Notícias > XII Mosca ocorre nos dias 23, 24 e 25 de maio em Palmas
ARTE

XII Mosca ocorre nos dias 23, 24 e 25 de maio em Palmas

Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 16h41 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 09h54

A Mostra de Cultura, Arte e Teatro (Mosca) está em sua 12ª edição e ocorre dos dias 23 a 25 de maio no Câmpus de Palmas. O evento tem o intuito de mostrar o que foi desenvolvido pelos estudantes do curso de Teatro durante o semestre, nas disciplinas e projetos de extensão vinculados.

A estudante e organizadora, Ana Paola Cavalcante Marinho, conta que o evento “foi crescendo a cada semestre e acabou indo além dos muros da UFT, inclusive para a comunidade externa. Então outras pessoas, que não são alunos, não são professores, não tem nenhum vínculo com a UFT também começaram a se inscrever e a participar muito como público”, relata.

A organizadora complementa que “essa Mostra é importantíssima em relação à identidade do curso, porque são os trabalhos que são produzidos no curso e é onde nós vemos o trabalho dos nossos colegas e também os projetos de extensão”. Essa edição contará com a participação de estudantes do curso de Teatro do Instituto Federal (IFTO) de Gurupi, que se inscreveram tanto para dar oficinas, quanto para se apresentarem.  “Será um encontro de arte e cultura da própria região”, destacou Ana Paola.

A participação na Mostra é gratuita e as oficinas terão inscrição na hora, confira toda a programação: