Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final classifica expositores do Corredor Cultural até dezembro de 2018
PROEX

Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 09h21 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 09h21

Foi divulgado na quarta-feira (16) o resultado final do processo seletivo para a escolha de propostas expositivas que irão compor a programação do Corredor Cultural em 2018. O programa conta com um aporte financeiro total de R$ 9 mil e pode ser composto por artes visuais, como pintura, escultura, fotografia, instalação, desenho e outras técnicas. Confira o edital do resultado final.

Programa

O Corredor Cultural é um Programa de premiação da Universidade Federal do Tocantins que visa ocupar o espaço expositivo localizado no prédio da Reitoria da Universidade Federal do Tocantins, o Bloco IV, no Câmpus da UFT em Palmas. O objetivo é abrir um espaço para as artes plásticas e visuais, reafirmando a Universidade como espaço da Arte e da Cultura.

Leia mais sobre o assunto

marcador(es): Proex,Home,Corredor Cultural