Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para III Seminário Integrado já podem ser realizadas
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Inscrições para III Seminário Integrado já podem ser realizadas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 17h42 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 10h47

Os interessados em participar do III Seminário Integrado - Grupo de Estudos Agrários e Direitos Humanos, que acontecerá do dia 10 a 13 de maio, já podem realizar suas inscrições. O evento será realizado no Auditório 2 da Unidade Cimba do Câmpus de Araguaína e na cidade de Muricilândia.

O objetivo do evento é "discutir os espaços de resistência a partir da história do negro no Brasil, como também os conflitos de terras, de água, que são resultados da concentração de renda a e terra que em sua esteira formaram as maiores fortunas no país", ressalta o texto de divulgação do Seminário.

O evento contará com uma conferência de abertura abordando a temática principal, mesas-redondas e lançamento do livro “Escravidão por dívidas no Tocantins – Vidas Dilaceradas” (veja imagem abaixo), do autor Alberto Pereira Lopes, além de uma extensão do evento na cidade de Muricilândia.

A inscrição pode ser realizada por meio do formulário online disponibilizado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3416-5705 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Convite para o lançamento do livro de Alberto Pereira Lopes (Imagem: Divulgação)Convite para o lançamento do livro de Alberto Pereira Lopes (Imagem: Divulgação)

registrado em:
Fim do conteúdo da página