Página inicial > Últimas Notícias > Seguem abertas até dia 30 inscrições para Aluno Especial
PPGCIAMB

Seguem abertas até dia 30 inscrições para Aluno Especial

Por Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h02 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 10h02

Estão abertas as inscrições para duas disciplinas para seleção de alunos especiais (externos) ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb). As inscrições seguem até 30 de abril de 2018. Das disciplinas ofertadas em editais distintos estão: Biorrefinarias e Introdução às técnicas de Microscopia, ambas com 45h e três vagas cada.  Toda a documentação para a seleção pode ser conferida aqui.

CIAMB

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) tem como objetivo capacitar recursos humanos e gerar e difundir conhecimentos voltados à temática socioambiental e suas interfaces, numa perspectiva interdisciplinar, incentivando o diálogo entre diversos campos do saber. Desenvolver, fortalecer e divulgar as atividades de pesquisa, de ensino e de extensão, por meio de uma abordagem integrada e interdisciplinar, sobretudo, com foco nos problemas socioambientais locais e regionais da Amazônia Legal.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCiamb