Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas na Casa do Estudante começam nesta segunda (23)
TOCANTINÓPOLIS

Inscrições para vagas na Casa do Estudante começam nesta segunda (23)

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 09h11 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 09h11

Vai desta segunda-feira (23) até o dia 13 de maio o período para que interessados em disputar uma das vagas na Casa do Estudante do Câmpus de Tocantinópolis façam suas inscrições. São ofertadas seis (6) vagas femininas e três (3) masculinas.

A seleção é feita por meio de entrevista. O candidato deve estar matriculado em um dos cursos presenciais ofertados pelo Câmpu de Tocantinóplis com carga horária mínima de 240 horas, exceto para estágio e TCC. Os candidatos devem fazer a inscrição no período previsto pelo edital pelo Sistema Cubo e ter a avaliação socioeconômica deferida no Programa de Indicadores Sociais (Piso), também via Sistema Cubo.

De acordo com o cronograma divulgado, as entrevistas dos candidatos homologados ocorrerá nos dias 16 e 17 de maio, com divulgação do resultado parcial no dia 18; o resultado final é previsto para o dia 23 de maio.

Confira a íntegra do edital publicado no link abaixo: