Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 3ª Jornada Filosófica recebe inscrições de propostas para minicursos e comunicações
Início do conteúdo da página
PALMAS

3ª Jornada Filosófica recebe inscrições de propostas para minicursos e comunicações

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 16h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 08h25

Está aberta até o dia 3 de maio próximo a Chamada de Inscrições para minicursos e comunicações da 3ª Jornada Filosófica da UFT, que ocorrerá de 23 a 25 de maio de 2018, no Câmpus da UFT em Palmas. De acordo com a coordenação do evento, as inscrições ocorrem unicamente pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com as orientações da coordenação do evento, os interessados em enviar propostas de minicursos - que devem ter duração de três horas - precisam enviar o conteúdo juntamente com o nome do proponente. Os que querem apresentar comunicações precisam enviar resumo, com no máximo 250 palavras, e também nome do proponente.

As propostas serão avaliadas por um comitê científico e o resultado deve ser divulgado até o dia 7 de maio de 2018. A Jornada é organizada pelo Centro Acadêmico Professor José Manoel Miranda (Cafil) com apoio do colegiado do curso de Filosofia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página