Página inicial > Últimas Notícias > Palmas recebe Encontro de Coros em comemoração à implantação da UFT
15 ANOS

Palmas recebe Encontro de Coros em comemoração à implantação da UFT

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 08h55 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 09h11

Em comemoração aos 15 anos da Universidade Federal do Tocantins, foi divulgado o Encontro de Coros, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio no Câmpus de Palmas. Serão realizadas oficinas gratuitas para corais e regentes de coro, ministradas pelo maestro Ângelo Dias e por integrantes do Coro de Câmara da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A programação do dia 17 de maio conta com um Concerto Especial em comemoração ao 15° ano de implantação da UFT, que será  realizado pelo Coro de Câmara da UFG. No dia 18 de maio, durante a tarde e à noite, serão realizadas oficinas; e no dia 19 de maio, a programação será com oficinas e o Concerto de encerramento.

A programação completa e as inscrições iniciam na próxima segunda-feira (23). O evento é uma realização da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom), da Rádio UFT FM e do Câmpus de Palmas.