Página inicial > Últimas Notícias > Programa de mestrado divulga Edital de Processo Seletivo para Aluno Regular
PPGECS

Programa de mestrado divulga Edital de Processo Seletivo para Aluno Regular

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 17h27 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 08h41

O Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciência e Saúde (PPGecs) divulgou, na última quarta-feira (12), o edital de abertura para o processo de seleção para o curso de Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa, de acordo com seus horários de funcionamento, por procuração devidamente constituída ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  O prazo de inscrição é do dia 01 ao dia 31 de maio e os candidatos deverão pagar taxa no valor de R$ 150,00.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no Edital de Abertura, pelo telefone (63) 3229-4806 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Home,PPGECS