Página inicial > Últimas Notícias > Publicados resultados com andamento das seleções para estágios
Palmas e Gurupi

Publicados resultados com andamento das seleções para estágios

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 17h25 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 18h01

Foram divulgados, por setores administrativos da Universidade Federal do Tocantins nos câmpus de Gurupi e de Palmas, resultados com andamentos na seleção de estagiários para os respectivos setores. Confira, abaixo, por câmpus, o andamento desta seleções:

Gurupi

Foi publicado o resultado para as duas vagas de estágio não-obrigatório para a Coordenação do Curso de Licenciatura em Química EaD. O resultado, que foi divulgado na última sexta-feira (09), pode ser conferido no Edital Nº 05/2018. Para mais informações, os candidatos aprovados poderão entrar em contato pelo telefone (63) 3311-1603 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Palmas

A subprefeitura do Câmpus de Palmas divulgou o Edital de Abertura para uma vaga de estágio para discentes que cursam Engenharia Elétrica. As inscrições irão até esta terça-feira (10 de abril). O candidato deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais, não ser aluno formando no semestre de ingresso no estágio e ter obtido aprovação em, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos cursados no semestre anterior. O documento completo pode ser obtido no Edital N° 01/2018. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4759, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Diretoria de Contabilidade e Finanças divulgou a homologação das inscrições para o estágio não-obrigatório. A homologação pode ser conferida no Edital N° 007/2018. Os candidatos poderão obter novas informações por meio do telefone (63) 3232-8165 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Coordenação Administrativa e Financeira divulgou o resultado provisório do processo de seleção de estágio não remunerado. Ao resultado, ainda cabe recurso e o resultado final será divulgado no portal da UFT. O resultado provisório pode ser conferido no Edital n° 001/2018 – SAP. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3232-8083 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..