Página inicial > Últimas Notícias > Resultado para aluno especial é divulgado e inscrição deve ser feita até segunda-feira
PPGA

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h31

Os candidatos selecionados para as disciplinas do Programa de Pós-graduação em Agroenergia (PPGA) com alunos especiais foram divulgados no final da tarde da quinta-feira (6) e devem estar atentos às inscrições para não perderem a vaga. Cada disciplina tem seu valor e para realização da matricula deve ser feito o pagamento online por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os dados de preenchimento estão disponíveis no edital de resultado do aluno especial e o comprovante de pagamento deve ser entregue na sala da Secretaria do Mestrado em Agroenergia, localizada no prédio do Núcleo de Agroenergia, na sala 05, do Câmpus de Palmas. O documento deve ser entregue nos dias 6 e 9 de abril de 2018, das 14h às 18h. Os alunos tem um limite de 180h de aula (8 créditos) e as aulas terão início na mesma segunda-feira (9).

Confira todos os documentos dessa seleção:

marcador(es): PPGA,Home,Aluno Especial