Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Thales Alves Castanheira
PESAR

Nota de falecimento: Thales Alves Castanheira

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 16h11 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 10h48

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento do acadêmico Thales Alves Castanheira, nesta terça-feira (3). O estudante estava no 3º período do curso de Psicologia do Câmpus de Miracema e era filho de Antônia Alves Soares Castanheira, também discente da UFT, no curso de Pedagogia do mesmo Câmpus.

Segundo informações obtidas no Câmpus, o estudante, que também fazia parte do Corpo de Bombeiros, sofreu um acidente automobilístico na cidade, na avenida Tocantins, centro de Miracema. O funeral será realizado na Rua 25 de agosto, na residência de sua avó, na cidade de Miracema do Tocantins.

A Direção do Câmpus de Miracema decretou luto oficial nesta terça e quarta-feira para os cursos de Pedagogia, Serviço Social e Educação Física, que retornarão suas atividades na quinta-feira (5); as atividades do curso de Psicologia retornam à normalidade na sexta-feira (6).

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia