Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão eleitoral da pesquisa para Diretor e Vice-diretor divulga resultados
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Comissão eleitoral da pesquisa para Diretor e Vice-diretor divulga resultados

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 16h59 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 17h06

A Comissão Eleitoral instituída no Câmpus da UFT em Tocantinópolis para o processo de escolha de titulares para Direção e Vice-direção da unidade universitária divulgou os resultados da pesquisa, realizada no último dia 20 de março. A chapa Sem Medo de Lutar! foi ratificada com 88,15% dos votos válidos.

A chapa, única disputar o processo no Câmpus, teve como candidatos a Diretor e Vice-diretor os professores Nataniel da Vera-Cruz Gonçalves Araújo e Mauro Torres de Siqueira, respectivamente. O mandato é de quatro anos, a começar em 2018 com término em 2022.

O cronograma deste processo, segundo o Regimento aprovado, prevê que até a próxima terça-feira (27 de março) seja organizada uma lista tríplice pelo Conselho Diretor; a lista tríplice deve ser enviada à Reitoria até dia 30 de março. Ainda conforme o Regimento da Pesquisa, a nomeação do Diretor e Vice-diretor do Câmpus deverá ocorrer, pela Reitoria, até dia 4 de abril de 2018, pois o mandato terá início no dia 5 de abril.

Confira, abaixo, toda a documentação da Pesquisa Eleitoral, bem como o resultado final, no Comunicado nº 005, de 22 de março de 2018:

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página