Página inicial > Últimas Notícias > I Intercurso de Porto Nacional acontecerá entre os dias 23 e 25 de março

I Intercurso de Porto Nacional acontecerá entre os dias 23 e 25 de março

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 14h41 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2018, 14h41

A primeira edição do Intercurso de Porto Nacional contará com disputas em onze modalidades sendo elas: futsal feminino e masculino, vôlei feminino e masculino, basquete 3x3 feminino e masculino, queimada mista, pique bandeira mista, xadrez, truco e dominó. Estudante do curso de Geografia, que é um dos organizadores do evento, Carlos Henrique Nassar, conta que a maior motivação para realizar o evento foi o fator da união e da interação entre os cursos.

Participarão do Intercurso os cursos de Geografia, História, Biologia, Relações Internacionais, Letras, Libras e Ciências Sociais e, segundo o organizador Carlos Henrique, professores, técnicos e até alunos de mestrado podem participar dos jogos. “Então o calouro que acabou de entrar na universidade vai ter contato direto com seus técnicos e com os professores que também representam o curso”, conta ele, dando o exemplo dos técnicos dos laboratórios de Biologia que participarão.

Os três primeiros colocados em cada modalidade irão receber medalhas e o curso com maior número de estudantes vitoriosos será consagrado Campeão Geral do I Intercurso Porto, recebendo um troféu pelo título.

marcador(es): Porto Nacional,Home