Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Kauan de Alencar Gonçalves Brotas
PESAR

Nota de falecimento: Kauan de Alencar Gonçalves Brotas

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 16h12 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 16h12

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento do acadêmico Kauan de Alencar Gonçalves Brotas, nesta quinta-feira (22). O estudante estava no 1º período do curso de Engenharia de Alimentos, do Câmpus da UFT em Palmas.

Segundo informações do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos, Kauan teria sofrido um acidente automobilístico no último domingo e estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas desde então, vindo a falecer na madrugada desta quinta. O velório está ocorrendo na Igreja adventista em Taquaralto, perto da unidade do Resolve Palmas e do Restaurante Comunitário.

marcador(es): Nota de Falecimento,Home