Página inicial > Últimas Notícias > Matriculas para curso de inglês gratuito seguem até dia 29 de março
PORTO NACIONAL

Matriculas para curso de inglês gratuito seguem até dia 29 de março

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 15h23 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 08h25

Estão abertas as matriculas para os cursos de inglês disponibilizados pelo Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes (Ceclla) de Porto Nacional. Os níveis vão desde iniciante (B1) a pré-intermediário (Pre 2) e as inscrições podem ser feitas entre os dias 21 e 29 de março (exceto finais de semana), no Laboratório de Linguas do Bloco IV do Câmpus Jardim dos Ipês.

As aulas são compostas por três horas semanas durante quatro meses e as turmas podem ser aos sábados das 9h às 12h, com intervalo de 15min, ou às terças e quintas das 19h às 20h30, ou segunda e quarta das 19h às 20h30. Os cursos são gratuitos e os alunos arcam apenas com o material utilizado. As aulas são ministradas por licenciandos do Curso de Letras de Porto Nacional que participam de encontros de desenvolvimento pedagógico com o coordenador do Centro de Estudos (Ceclla), Fábio Sandes.

Para participar, os novos alunos devem preencher um formulário online que pode ser agendado no ato da matrícula ou pela página do Facebook, sendo que esse formulário indicará o nível mais adequado para o estudante.