Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Agroenergia vai selecionar 25 alunos especiais para cinco disciplinas
PALMAS

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 15h28 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 17h30

Com 25 vagas disponíveis, o Mestrado em Agroenergia lançou nesta terça-feira (20) Edital para selecionar Alunos Especiais que poderão cursar disciplinas isoladas no curso. A inscrição pode ser feita desta quarta (21 de março) até dia 04 de abril, das 14h às 18h, na secretaria do Mesttrado, sala 5, 1º andar, no prédio do Núcleo de Agroenergia (que fica ao lado da Copese, no Câmpus de Palmas).

De acordo com o edital, são ofertadas vagas nas disciplinas Bioquímica aplicada a Agroenergia, Práticas sustentáveis no manejo de plantas daninhas em culturas bioenergéticas, Culturas bioenergéticas, Metodologia de Pesquisa e Difusão Científica e Aproveitamento de resíduos agroenergéticos par materiais compósitos. Cada uma das disciplinas têm cinco vagas disponíveis.

Confira a íntegra do Edital de Abertura deste seleção no link abaixo:

marcador(es): Palmas,PPGA,Home,Aluno Especial