Página inicial > Últimas Notícias > Publicada oportunidade para cursar mestrado como Aluno Especial
ENSINO EM CIÊNCIAS E SAÚDE

Publicada oportunidade para cursar mestrado como Aluno Especial

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 17h32 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 17h32

Com dez vagas ofertadas em duas disciplinas, o Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Saúde (PPGECS) lançou edital para interessados em cursar o Mestrado desse Programa na condição de Aluno Especial. A inscrição tem valor de R$ 75 e deve ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU).

As vagas estão distribuídas entre as disciplinas "Fundamentos em ensino em Ciências e Saúde" (cinco vagas) e "Tecnologias educacionais aplicadas ao ensino em Ciências e Saúde" (cinco vagas). As duas disciplinas têm previsão de início em abril. O período de inscrição vai de 20 de março até o dia 23 de março. Há possibilidade de solicitar isenção da taxa de inscrição, com prazo entre o dia 20 e 21 de março.

Confira mais detalhes (como local e horário para inscrição) na íntegra do edital publicado: