Página inicial > Últimas Notícias > Projeto que orienta sobre como declarar Imposto de Renda começa dia 20
PALMAS

Projeto que orienta sobre como declarar Imposto de Renda começa dia 20

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 09h04 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 15h58

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Tocantins (Câmpus de Palmas) em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Programa Voluntariado da Classe Contábil, Receita Federal, Ministério Público e a Universidade Luterana do Brasil (Ceulp/Ulbra), promovem de 20  de março a 20 de abril uma nova edição do projeto "Declare Certo". Neste ano, além do tradicional atendimento quanto ao preenchimento do Imposto de Renda, os participantes falarão também sobre os incentivos fiscais advindos da destinação de parte do Imposto para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

De acordo com a coordenação da ação, no decorrer dos 30 dias do evento, vários grupos de alunos do curso , juntamente com profissionais da área contábil, farão atendimento à comunidade interna e externa da UFT. "De 20 a 30 de março das  18h às  21h , na sala 107 do bloco J da UFT, haverá treinamento para alunos e profissionais  interessados, com orientações ao preenchimento da Declaração do Imposto de Renda e de como doar para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente". O  projeto vem sendo desenvolvido em parceria com a UFT desde o ano de 2015".