Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária abre inscrições para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
ARAGUAINA

Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária abre inscrições para vagas remanescentes

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 14h55 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 15h32

A coordenação do Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária (PAMV) publicou edital nesta segunda-feira (5), abrindo inscrições para preenchimento de vagas remanescentes no Programa. O prazo vai até dia 20 de março e podem se candidatar médicos veterinários formados e portadores de diploma com atestados de colação de grau ou atestado do último semestre letivo do Curso de Medicina Veterinária, uma vez que tenham defendido suas monografias.

O Programa é dividido em cinco áreas: clínica médica de pequenos animais; clínica cirúrgica de pequenos animais; patologia clínica veterinária; anestesiologia veterinária e diagnóstico por imagem, sendo que as duas vagas disponíveis são para anestesiologia e diagnóstico. Não serão aceitas inscrições para duas áreas simultaneamente.

O processo seletivo é composto por uma prova que será realizada dia 22 de março e por uma entrevista e análise do curriculum vitae no dia 23 de março. A bolsa é de 1.050,00 (Hum mil e cinquenta reais) e terá vigência de dois anos.

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital com todas as informações sobre a seleção:

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Veterinária,PAMV
Fim do conteúdo da página