Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais divulga resultado final da seleção 2018/1
GURUPI

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 09h53 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 09h53

A Coordenação do Curso de Pós-graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCTA), do Câmpus da UFT em Gurupi, divulgou edital com o resultado final da seleção 2018/1. O documento traz a lista de candidatos aprovados e não aprovados. Confira a íntegra do edital aqui.

No documento os candidatos aprovados são orientados a procederem as matrículas nos dias 5 a 7 de março de 2018, na coordenação do Programa, exclusivamente no período vespertino, das 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1616, pelo site do Programa no Portal da UFT ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..