Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da seleção para Aluno Especial do Mestrado em Geografia
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Divulgado resultado da seleção para Aluno Especial do Mestrado em Geografia

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 09h34 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 09h40

Os candidatos que participaram da seleção simplificada para Aluno Especial do Mestrado em Geografia (PPGG) devem ficar atentos. A coordenação do Curso publicou o resultado do processo e agendou as matrículas para os dias 5 e 6 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Programa, no Câmpus da UFT em Porto Nacional.

Foram selecionados 20 candidatos, distribuídos entre as quatro disciplinas isoladas ofertadas. O Aluno Especial é uma modalidade prevista em cursos de graduação e pós-graduação na qual o interessado pode cursar disciplinas isoladas dos cursos, sem o entanto gerar vínculos efetivo entre o discente e o Programa. Geralmente é permitido o ingresso como Aluno Especial em apenas uma disciplina por semestre.

Mais   informações   podem   ser   obtidas   pelo   telefone   (63)   3363-9440 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira a íntegra do resultado publicado no link abaixo:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página