Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Mestrado em Letras começam nesta quinta (01)
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Inscrições para Mestrado em Letras começam nesta quinta (01)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 18h04 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 09h06

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) do Câmpus de Porto Nacional divulgou o Edital de Abertura das inscrições para a seleção de candidatos para o Curso de Mestrado em Letras para a turma 2018/02.

As inscrições e pedidos de atendimento especial poderão ser realizados a partir do dia 01 de março e devem seguir até o dia 02 de abril. Pedidos de isenção podem ser feitos entre os dias 01 e 16 de março, candidatos surdos são automaticamente isentos. Serão aceitos apenas inscrições e pedidos realizados presencialmente, na Secretária do PPGLetras, ou via Sedex.  Taxa de inscrição é de R$ 90,00 e dever ser paga até o dia 02 de abril. A homologação das inscrições, dos pedidos de atendimento especial e das equivalências em Língua Estrangeira serão divulgados no dia 09 de maio.

Mais informações no edital de Abertura do processo, pelo telefone (63) 3363-9466, pela página www.uft.edu.br/ppgletras ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,PPGLetras,Home
Fim do conteúdo da página