Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados em especializações devem fazer matrículas até quinta (22)
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Aprovados em especializações devem fazer matrículas até quinta (22)

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 10h44 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 15h06

Aprovados nas especializações Gestão Democrática e Trabalho DocenteLinguagens, Cultura, Educação e Tecnologias têm até a próxima quinta-feira (22) para efetivarem as matrículas nos cursos. Os resultados foram divulgados pelas coordenações das especializações e além de conterem os nomes dos aprovados, no caso da pós em Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias há também uma lista dos candidatos suplentes e para cadastro de reserva por ordem de classificação.

Confira os dois resultados nos links abaixo:

Nos editais é possível conferir a lista de documentos necessários à matrícula, assim como os locais onde o procedimento será feito.

Saiba mais

A especialização em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente ofertou 46 vagas e puderam participar da seleção servidores efetivos ou contratados (com comprovação) das redes de educação básica pública ou privada. Dois terços das aulas serão ofertados em sistema a distância e um terço presencial (quinzenalmente, aos sábados), com realização das aulas em Araguaína.

Já a especialização em Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias teve disponibilizadas 14 vagas, com critérios de seleção e sistema de aulas semelhantes ao da pós em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente, só que as aulas serão ministradas em Palmas. Ambas as especializações são gratuitas e terão duração de 18 meses.

registrado em:
Fim do conteúdo da página