Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas abre processo seletivo para Aluno Especial de Graduação
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Câmpus de Palmas abre processo seletivo para Aluno Especial de Graduação

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 10h07 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 10h07

Com oportunidades em Enfermagem, Ciências Contábeis e Administração, estão abertas até o dia 18 de fevereiro as inscrições para interessados em cursar disciplinas isoladas nos cursos citados. A Direção do Câmpus de Palmas publicou edital (veja aqui) abrindo e regulando o processo.

Podem participar do processo portadores de diploma de curso superior, acadêmicos regulares de outros câmpus da UFT e de outras instituições de ensino superior e estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio,

As inscrições podem ser feitas no Protocolo do Câmpus (Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico - Bala II - Sala 18, 1º Andar), de 15 a 18 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. Será cobrado um valor de R$ 20, conforme Portaria nº 08 de 23 de fevereiro de 2005.

Os interessados devem atentar para a documentação requerida no Edital, visto que a falta de documentos pode acarretar na desclassificação do candidato. A relação dos classificados deverá ser divulgada no dia 21 de fevereiro, nos murais do Bala II e também no Portal da UFT na internet.

registrado em:
Fim do conteúdo da página