Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado da primeira etapa do Programa de Mestrado Profissional em Educação
Início do conteúdo da página
PALMAS

Divulgado o resultado da primeira etapa do Programa de Mestrado Profissional em Educação

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 08h35 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 08h35

O Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) divulgou, nesta quinta-feira (08), o Resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Educação. A próxima etapa da seleção será a entrevista com os candidatos classificados, previsto para ocorrer entre os dias 05 a 09 de março.

Segundo o coordenador do PPPGE, Damião Rocha, "a demanda pelo Programa de Educação tem sido uma constante, pois a cada seleção temos um número expressivo de candidatos na média de 200 na concorrência, o que também tem feito nós melhorarmos a seleção". Ainda segundo o coordenador, "nas últimas seleções do Mestrado Profissional em Educação os candidatos selecionados são os que comprovam maior tempo de experiência de magistério e produtividade acadêmica".

Sobre o alcance e a importância destes programas de Mestrado, o professor e orientador do programa, Eduardo José Cezari, afirmou que "esses dados refletem a carência de programas de Pós-Graduação na região Norte do Brasil, especialmente na área de Educação. Tivemos candidatos do Pará, Maranhão, Piauí, Amapá, Mato Grosso, Goiás e Tocantins."

A lista dos candidatos pode ser acessadas no documento publicado, outras informações podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63)3232-8201.

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPPGE,Home
Fim do conteúdo da página