Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de técnicos em Libras abrem dia 15 de fevereiro
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Inscrições para seleção de técnicos em Libras abrem dia 15 de fevereiro

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 17h07 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 10h15

Proceso seletivo abre inscrições no dia 15 de fevereiro, às 10h (Foto Ilustrativa)A Comissão Permanente de Seleção divulgou nesta terça-feira (6) Edital com abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais técnicos especializados em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). São dispostas cinco (5) vagas, sendo uma para Palmas e quatro para Porto Nacional. As inscrições são gratuitas e serão abertas às 10h do dia 15 de fevereiro e ficarão disponíveis até às 23h59 do dia 28 de fevereiro. A prova é prevista para o dia 18 de março.

Conforme o edital, o salário é de R$ 4.180,66 mais auxílios alimentação e transporte e também assistência pré-escolar (filhos entre zero e cinco anos). O regime é de 40 horas semanais nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da instituição.

"O aprovado deverá atuar em aulas de campo e de laboratórios e, também, em visitas técnicas, congressos, seminários e similares, diz o edital. O prazo do contrato é por tempo determinado por, no mínimo, 12 meses, com possibilidade de prorrogação para até 24 meses.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Copese. Outras informações podem ser dirimidas também na página da Comissão e no Edital publicado. No mesmo ambiente é possível acessar a Ficha de Inscrição e o sistema de acompanhamento da inscrição.

Fim do conteúdo da página