Página inicial > Últimas Notícias > GT de Extensão de Porto Nacional discutirá construção de Manual para curricularizar atividades de extensão
Extensão

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 11h09 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 11h09

Neste próximo sábado (02), ocorrerá no Câmpus de Porto Nacional uma reunião, organizada pelo Grupo de Trabalho (GT) de Extensão do Câmpus, para propor a construção de um Manual de Curricularização da Extensão.

Com o objetivo de cumprir com as demandas de creditação de atividades de extensão, geradas no currículo dos cursos para que o acadêmico possa se formar, a reunião acontecerá às 14h30, no Bloco 10. Estarão presentes coordenadores de todos os cursos do Câmpus de Porto Nacional, assim como membros dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE's).

Saiba mais

O Plano Nacional da Educação (PNE) de 2014 a 2024, especificamente da Meta 12.7, versa sobre os créditos curriculares para extensão universitária. Nele, é lembrada a exigência de um mínimo de 10% do total de créditos curriculares determinados para a graduação em programas e projetos de extensão universitária, atingindo o objetivo social.

marcador(es): Porto Nacional,Extensão