Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas de aprovados do Sistema de Seleção Unificada na UFT ocorrerão de 5 a 7 de fevereiro
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Matrículas de aprovados do Sistema de Seleção Unificada na UFT ocorrerão de 5 a 7 de fevereiro

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 17h27 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 08h49

Candidatos devem conferir sua colocação no site do Sisu (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)Candidatos devem conferir sua colocação no site do Sisu (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta segunda-feira (29) os resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos podem acessar suas classificações a partir da página do Programa e também acessar a lista de aprovados no mesmo espaço. A Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd) orienta que os aprovados na instituição fiquem atentos para os procedimentos relacionados ao processo de ingresso, disponível na página da Prograd no Portal da UFT.

Os últimos dados disponibilizados pela Pró-reitoria de Graduação registraram mais de 40 mil inscrições pelo Sisu para a UFT. Cerca de 16,4 mil eram oriundos do próprio estado; outros 2,7 mil candidatos do Pará, 2,4 mil do Maranhão, 2,1 mil de São Paulo e pouco mais de mil candidatos de Minas Gerais.

Os cursos mais procurados, conforme os mesmos dados, foram Medicina (Câmpus de Palmas) com 5.389 inscrições, Medicina Veterinária (Câmpus de Araguaína) com 2.254 candidatos, Nutrição (Câmpus de Palmas) com 1.888 concorrentes, o curso de Direito (Câmpus de Palmas) e o curso de Enfermagem (Câmpus de Palmas) com 1.730 candidatos.

Lista de espera
Quem não tiver sido aprovado na chamada regular, pode manifestar interesse em integrar a lista de espera. O prazo já está aberto e vai até dia 7 de fevereiro; o processo pode ser feito por meio do Boletim Individual do Aluno, disponível na página do Sisu. O item 7. do Edital com os procedimentos para o processo Sisu 2018 na UFT traz mais detalhes sobre as condicionantes para a participação na lista de espera.

 

Cronograma

  • 29 jan a 07 fev - prazo para participar da lista de espera
  • 05 fev a 07 fev - matrícula da chamada regular (na UFT)
  • 09 fev - divulgação (provável) da convocatória para matrícula dos candidatos em lista de espera

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página