Página inicial > Últimas Notícias > Acadêmicos especiais podem se matricular até esta sexta no Câmpus de Porto Nacional
Processo seletivo

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 16h08 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 16h09

O processo seletivo para alunos especiais que queiram cursar disciplinas isoladas no Câmpus de Porto Nacional está com edital de inscrições aberto. As inscrições gratuitas serão realizadas no Protocolo do Câmpus de Porto Nacional - localizado no Bloco Administrativo - até esta sexta-feira, das 8h às 20h. Entende-se por acadêmico especial aquele que cursa componentes curriculares isolados e não constituem vínculo com qualquer curso de graduação da Universidade.

A matrícula pode ser feita por alunos com ensino médio finalizado; matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas; e aqueles que já possuam curso superior concluído, em concordância com o Regimento Acadêmico da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Concluído o processo de matrícula dos acadêmicos regulares, é permitido o ingresso na UFT dos acadêmicos especiais.

Documentos necessários para solicitação da matrícula e divulgação dos resultados encontram-se no edital.

O edital pode ser acessado aqui.

marcador(es): Porto Nacional,Home