Página inicial > Últimas Notícias > Coral UFT seleciona integrantes para o ano de 2018; inscrições encerram amanhã (20)
EXTENSÃO

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 14h53 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 14h53

Coral UFT Encanto durante apresentação no Theatro Fernanda Montenegro, em 2017 (Foto: Aline Batista/Pref.Mun.Palmas/Divulgação)Coral UFT Encanto durante apresentação no Theatro Fernanda Montenegro, em 2017 (Foto: Aline Batista/Pref.Mun.Palmas/Divulgação)A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) abriu inscrições para alunos e servidores da UFT que queiram compor o Coral UFT no ano de 2018. Interessados poderão fazer a inscrição até o dia 20 de fevereiro. Para isso é necessário preencher um formulário online. Não há limite de vagas, nem necessidade de experiência anterior.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para participar das oficinas, que acontecem duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, de 17h às 18h40, sendo que o trabalho será personalizado para homens e mulheres. As oficinas de canto terão início no dia 21 de fevereiro, e seguirão até o dia 07 de dezembro. Ao completar o módulo de oficinas os participantes serão certificados.

Coral UFT

O Coral é formado por servidores e alunos da UFT,  sendo uma ação de extensão da Proex, por meio do Programa Oficina de Criação, Performance e Difusão Musical (OCA Musical), cujos objetivos são o de promover a qualidade de vida dos participantes e estimular o fomento da fruição e da prática musical vocal.

marcador(es): Proex,Home