Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Duas especializações estão com inscrições abertas até 31 de janeiro
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Duas especializações estão com inscrições abertas até 31 de janeiro

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 11h23 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 15h06

Seguem abertas até o próximo dia 31 de janeiro duas oportunidades para interessados em cursar pós-graduação lato sensu na UFT. As inscrições para as especializações Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho DocenteLinguagens, Cultura, Educação e Tecnologias já podem ser feitas para a seleção 2018. Os editais podem ser conferidos nas páginas dos programas no Portal da UFT (links acima), ou ao final do texto.

As inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFT (Propesq), pelo interessado ou procurador, com procuração (com firma reconhecida em cartório), durante o horário de atendimento ao público (das 8h às 12 e de 14h às 18h). A Propesq fica na Reitoria da UFT,  Bloco IV, sala 15, no Câmpus de Palmas.

Para a especialização em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente são ofertadas 46 vagas. Podem participar da seleção servidores efetivos ou contratados (com comprovação) das redes de educação básica pública ou privada. Dois terços das aulas serão ofertados em sistema a distância e um terço presencial (quinzenalmente, aos sábados), com realização das aulas em Araguaína.

Para a especialização em Linguagens, Cultura, Educação e Tecnologias são disponibilizadas 14 vagas, com critérios de seleção e sistema de aulas semelhantes ao da pós em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente, só que as aulas serão ministradas em Palmas. Ambas as especializações são gratuitas e terão duração de 18 meses.

Outros critérios, também importantes, devem ser conferidos diretamente nos editais, abaixo:

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->