Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para Aluno Especial no Mestrado em Comunicação e Sociedade
Início do conteúdo da página
20 VAGAS!

Aberta seleção para Aluno Especial no Mestrado em Comunicação e Sociedade

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 11h41

Estão abertas até 31 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (mestrado acadêmico). O valor da inscrição é de R$ 100,00.

São ofertadas 20 vagas em quatro disciplinas. Para a disciplina "Convergências entre os Campos da Comunicação, Democracia e Gestão Social" o prazo de inscrição é menor, indo até o dia 26 de janeiro de 2018. Conforme o Edital (confira aqui), o processo pode ser feito por meio de envio de mensagem eletrônica (e-mail) para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 31 de janeiro de 2018. Ao enviar o e-mail o interessado deve indicar no campo Assunto o termo "Aluno Especial 2018/1". 

Todos os detalhes podem ser conferidos na página do Programa e também diretamente na pasta dos documentos desta seleção (clique aqui).

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página