Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para pós em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente terminam nesta terça
Início do conteúdo da página
Lato Sensu

Matrículas para pós em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente terminam nesta terça

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 12h20 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 15h49

Os inscritos homologados no curso de Especialização Lato Sensu em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente do Câmpus da UFT em Araguaína têm apenas esta terça-feira (19) para se matricularem. Candidatos devem procurar presencialmente a Sala de Apoio 2, localizada no Anfiteatro (Bloco D) do Câmpus de Palmas, das 14h às 18 h.

A matrícula será permitida mediante apresentação de Procuração, com firma reconhecida em cartório. Nesse caso, deve constar no texto da Procuração que o documento se destina à matrícula na UFT. O Procurador e o Outorgante devem ter maioridade perante a lei.

Além da Procuração, o candidato classificado deverá apresentar obrigatoriamente cópias autenticadas do Diploma de graduação; do Histórico Escolar de graduação; do Documento de Identidade (RG); do Cadastro de Pessoa Física (CPF); da Certidão de Nascimento ou Casamento; do Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral; do Certificado de Quitação do Serviço Militar - para candidatos do sexo masculino; e duas fotos recentes, de tamanho 3x4.

Para mais informações sobre disciplinas e corpo docente acesse a página do curso de Especialização em Sociedade, Gestão Democrática e Trabalho Docente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página