Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex publica o Resultado Provisório do Projeto Circularte
Início do conteúdo da página
PROEX

Proex publica o Resultado Provisório do Projeto Circularte

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 17h12 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 17h12

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou nesta quinta-feira (07) o Resultado Provisório do processo seletivo referente às propostas artísticas que comporão a programação do Projeto Circularte, para o ano de 2018. O processo foi regido por edital e vai premiar apresentações de música, teatro, circo, dança e literatura nos diferentes câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Os participantes que não foram classificados no Resultado Provisório podem entrar com recurso fundamentado e dentro dos critérios do Edital de Abertura. Para isso, é necessário enviar o recurso para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo para envio é até esta sexta-feira (8). O Resultado Final deverá sair na próxima segunda-feira (11), cumprindo assim o cronograma oficial do processo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8164 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira, aqui, a íntegra do Edital com o Resultado Provisório.

Saiba mais

O Circularte busca promover e divulgar a realização de projetos artísticos em diversas modalidades - música, teatro, circo, dança e literatura. Duas propostas de apresentações artísticas serão premiadas com R$ 5 mil, cada. Os vencedores deverão cumprir um programa mínimo de três apresentações em diferentes câmpus da UFT, sendo: uma apresentação no seu câmpus de origem (categoria acadêmica) ou da cidade mais próxima (categoria comunitária) e em outros dois câmpus, sugeridos pelo proponente.

Confira toda a documentação já publicada nesta seleção:

registrado em:
marcador(es): Proex,Home,Circularte
Fim do conteúdo da página