Página inicial > Últimas Notícias > UFT participa de lançamento do Projeto Craque na Bola com jogador Giba
ARRAIAS

UFT participa de lançamento do Projeto Craque na Bola com jogador Giba

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 11h45 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 11h56

O campeão olímpico de voleibol, Gilberto Amauri Godoy Filho, conhecido como Giba, esteve na manhã desta segunda-feira (04) na cidade de Arraias para o lançamento do "Projeto Craque na Bola", que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e tem o apoio da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O objetivo do projeto é ofertar aulas de iniciação esportiva nas modalidades de futsal e vôlei para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos que são beneficiários do Programa Bolsa Família e Cadastro Único ou  se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O jogador ministrou uma palestra intitulada 'Eu escolhi ser craque! Na bola!". Logo em seguida, Giba participou de uma partida beneficente de vôlei com time de seleção montada com alunos do Câmpus de Arraias, no Ginásio de Esportes. O intuito foi arrecadar alimentos para o Projeto Natal Solidário da Prefeitura Municipal. Na ocasião, o diretor do Câmpus, Antonivaldo de Jesus, disse que esse é um projeto que a UFT acredita e que a instituição apoia sempre iniciativas que visam proporcionar a melhoria da qualidade de vida das pessoas .

Confira as fotos!

marcador(es): Arraias,Home