Página inicial > Últimas Notícias > Mestrados publicam edital de seleção com vagas para Aluno Regular e Quali+
Gurupi e Palmas

Mestrados publicam edital de seleção com vagas para Aluno Regular e Quali+

Por Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h35 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 16h35

Os programas de pós-graduação Mestrado Profissional em Educação no Câmpus de Palmas e o Mestrado em Química no Câmpus de Gurupi publicaram editais para seleção de Aluno Regular e de servidores técnico-administrativos pelo programa Quali+.

Química

Conforme o edital, serão oferecidas até 08 vagas que serão distribuídas entre os candidatos do processo seletivo para Aluno Regular. A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, por correio eletrônico enviado no período de 1º a 08 de fevereiro de 2018, até às 18 horas. Os documentos devem estar em formato PDF e ser enviados para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Educação

As inscrições para o Mestrado Profissional em Educação estão abertas desde o dia 16 de outubro de 2017 e seguem até 19 de janeiro de 2018, tanto para Aluno Regular como para a categoria do programa Quali+. Confira mais informações no Edital de Abertura.

Vagas Quali+

Em ambos os programas são ofertadas 01 vaga para a categoria Quali+. Sendo que, em cada programa há edital específico para essa seleção. Para obter informações do edital para o programa do Mestrado em Química, clique aqui. Já se seu interesse for para o programa de Mestrado Profissional em Educação, clique aqui.

O Programa Quali+ Técnico-Administrativo constitui ação destinada a fomentar a elevação dos níveis de educação formal dos servidores técnico-administrativos em educação da UFT, promovendo, assim, o desenvolvimento institucional, e consequentemente, o alcance dos objetivos organizacionais, fixados no Plano de Desenvolvimento Institucional.

marcador(es): Palmas,Gurupi,Propesq,PPGQ,PPGE,Home