Página inicial > Últimas Notícias > Final do campeonato de Futebol Society movimenta UFT em Palmas
Esportes

Final do campeonato de Futebol Society movimenta UFT em Palmas

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 11h20 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 11h24

Equipes mostram que independente da rivalidade a união prevalece  (Foto: Rodrigo Mamédio)Equipes mostram que independente da rivalidade a união prevalece (Foto: Rodrigo Mamédio)

O Câmpus de Palmas recebeu nesse domingo (26) a final do 1º Campeonato de Futebol Society da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O campeonato foi organizado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e reuniu terceirizados, alunos, técnicos administrativos e docentes.

De acordo com o Diretor de Assuntos Comunitários, Dimas Magalhães, o próximo campeonato poderá ser descentralizado e acontecer também no câmpus de Miracema, que terá seu campo de futebol e sua pista de atletismo.

A final do campeonato aconteceu entre os times Os Caciques (Palmas) e o time Miracema. A equipe de Palmas sagrou-se campeã dessa primeira edição do campeonato.

Confira a Galeria de Fotos

marcador(es): Palmas,Miracema,Proex,Home