Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas até esta sexta-feira as inscrições para oficinas e festival da Mostra Semestral de Culturas e Artes
Teatro

Por Vinícius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 08h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 14h25

Cartaz da 11ª Edição da MoscaCartaz da 11ª Edição da MoscaAs inscrições para proposições de atividades e participação em oficinas e também para o Festival Um Minuto em Cena - integrantes da programação da Mostra Semestral de Culturas e Artes da UFT, foram prorrogadas para até o dia 24 de novembro (sexta-feira). A mostra, que visa os mais diversos tipos e linguagens artísticas, está em sua 11ª edição e busca projetos elaborados por estudantes e demais artistas. As atividades ocorrerão entre os dias 30 de novembro e dois de dezembro, no bloco B do Câmpus da UFT em Palmas.

O Festival Um Minuto em Cena é dirigido aos alunos da Universidade Federal do Tocantins e demais artistas. Tem como objetivo apresentações com a duração máxima de um minuto. Segundo o regulamento, ultrapassar tempo-limite pode resultar na eliminação do participante. O Festival é previsto para ocorrer no dia 2 de dezembro.

Confira os editais para inscrição e os documentos de prorrogação já publicados para o Mosca 2017, abaixo:

marcador(es): Palmas,Teatro,Home