Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Oficina sobre Educação e Cidadania

Inscrições abertas para Oficina sobre Educação e Cidadania

Por Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 10h20 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 10h20

Estão abertas as inscrições para oficina "Educação e Cidadania: Controle Social na Aplicação de Recursos Públicos" que acontecerá nessa quinta-feira (23), as 19h, no Bloco "J", Sala 308, no Câmpus de Palmas.

A oficina é um projeto de extensão e tem objetivo de estimular e capacitar acadêmicos e a comunidade externa para o exercício do controle social em relação aos recursos públicos. O evento é realizado pelo curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com a parceria da Controladoria- Geral da União (CGU) e do Observatório Social de Palmas (OSP).

Os interessados poderão preencher o formulário de inscrição aqui. Há vagas para comunidade acadêmica, preferencialmente os alunos de Ciências Contábeis, bem como para a população em geral.