Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas sedia evento sobre Gestão Pública Brasileira
Início do conteúdo da página
DIREITO

Câmpus de Palmas sedia evento sobre Gestão Pública Brasileira

Por Vinícius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 17h52 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 17h52

Palestras Direito--23e24nov17 (Imagem do cartaz)Na próxima quinta e sexta-feiras (23 e 24 de novembro) o curso de Direito do Câmpus da UFT em Palmas promove o evento “Parcerias com a Sociedade Civil na Gestão Pública Brasileira: Estudos a partir do marco regulatório das organizações da sociedade civil”. A atividade será na sala 9 do Bloco C. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Os participantes receberão certificados de oito horas. Ministrarão palestras o coordenador estadual do Programa de Voluntariado da Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), Claudinir de Goes Júnior, e o professor Gustavo Henrique de Souza Vilela no dia 23; no dia 24 proferirão palestras o subsecretário da Casa Civil do Estado do Tocantins, Murilo Francisco Centeno, e os professores Aline Sueli de Salles Santos e Gustavo Paschoal. As palestras serão das 8h às 11h30.

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Direito,Home
Fim do conteúdo da página