Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a conferência Mundo Saudável
PALMAS

Abertas as inscrições para a conferência Mundo Saudável

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 16h11 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 17h40

Já estão abertas as inscrições para a conferência Mundo Sustentável, com Ricardo Abramovay. A participação no evento, promovido por meio de parceria entre a Universidade Federal do Tocantins e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Tocantins, pode ser efetivada gratuitamente por meio deste link. A conferência ocorre no dia 30 de novembro de 2017, a partir das 19h30, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas.

Além do conferencista Abramovay, participarão da conferência o colunista Ramis Tetu e a professora da UFT, Suyene Rocha sob mediação do superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann. Haverá debate e espaço para perguntas dos participantes.

Abramovay é professor titular do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do Instituto de Relações Internacionais da USP; pesquisador do CNPq e coordenador do Projeto Temático FAPESP sobre Impactos Socioeconômicos das Mudanças Climáticas no Brasil. Autor de dez livros.

marcador(es): Palmas,Home