Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Educação
PPGE

Lançado edital de inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Educação

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 10h41 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 10h41

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), lançou Edital de Abertura do Processo Seletivo para Aluno Especial do Programa de Mestrado em Educação (clique aqui) para entrada no 1º semestre de 2018. O período para inscrição vai de 27 a 30 de novembro de 2017, das 14h às 23h, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conforme o Edital, o candidato poderá escolher apenas uma disciplina das três disponíveis - Tópicos Especiais em Educação Intergeracional; Educação, Diversidade e Interculturalidade; e Teorias da Educação. A taxa de inscrição é de R$ 85,00; as instruções para preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU) e prazos para pagamento estão disponíveis no Edital.

São ofertadas duas modalidades na seleção: para aluno que seja graduado em áreas afins do PPGE; e para aluno já regularmente matriculado em outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições, desde que o programa seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).