Página inicial > Últimas Notícias > UFT em parceria com Santander lançam Programa de Monitoria de Inclusão Acadêmica
Oportunidade

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 10h10 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 10h10

Com o objetivo de contemplar atividades de caráter didático-pedagógico desenvolvidas pelos alunos, que contribuem para a formação acadêmica e de inclusão do estudante da Universidade, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com o Banco Santander, lançam edital para o Programa de Monitoria de Inclusão Acadêmica.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site da seleção, clicando aqui, no período de 10 de novembro a 15 de novembro de 2017. Ao todo são 20 vagas para os sete câmpus da UFT. O valor da bolsa mensal é de R$ 300, o resultado está previsto para o dia 23 de novembro e o início da monitoria será em janeiro de 2018.

Mais informações sobre essa seleção no Setor de Assistência Estudantil, na Diretoria de Programas Especiais em Educação da Prograd, pelo telefone  (63) 3232-8271 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Câmpus Bolsas
Araguaína  03