Página inicial > Últimas Notícias > UFT sedia Seminário com palestras sobre Educação Empreendedora

UFT sedia Seminário com palestras sobre Educação Empreendedora

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 08h37 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 08h38

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) sediará o Seminário Educação Empreendedora: Que mundo é esse? O evento é promovido pelo Sebrae e ocorrerá no dia 28 de novembro próximo, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, das 14h às 20h.

São 500 vagas ofertadas. O Seminário terá a participação dos palestrantes Venâncio Velloso (da Amazon.com), Luciana Allan (do Instituto Crescer) e Alcely Barroso (da IBM).

As inscrições já estão abertas. Para se inscrever, acesse o link abaixo:

marcador(es): Palmas,Home