Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex abre edital para promoção de arte e cultura entre os câmpus
Início do conteúdo da página
Cultura

Proex abre edital para promoção de arte e cultura entre os câmpus

Por Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 11h02 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 15h06

Com o objetivo de divulgar e estimular a produção e a circulação de artes sensibilizando a comunidade para a fruição artística, a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) abriu nesta terça-feira (07), edital de premiação para apresentações de música, teatro, circo, dança e literatura nos diferentes câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

De acordo com a Diretora de Cultura em exercício, Raissa Carneiro, o edital é uma resposta à demanda dos câmpus com relação às atividades culturais. “Nosso intuito é levar os projetos culturais desenvolvidos em um câmpus para outro. Temos projetos muito bons em todos os câmpus e queremos divulga-los”, ressaltou.

O Circularte vai premiar com R$ 5 mil duas propostas de apresentações, sendo que cada uma delas deverá cumprir um programa mínimo de três apresentações em diferentes câmpus da UFT, sendo: uma apresentação no seu câmpus de origem (categoria acadêmica) ou da cidade mais próxima (categoria comunitária) e em outros dois câmpus, sugeridos pelo proponente.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão aceitas propostas de apresentações individuais ou coletivas, de artistas maiores de 18 anos, que sejam autores e executores de suas obras, nas categorias acadêmica e comunitária.

Confira os prazos abaixo.

Etapa Período
Período das inscrições 07 a 26 de Novembro de 2017
Homologação das inscrições 28 de Novembro de 2017
Recurso da homologação das inscrições 29 de Novembro de 2017
Resposta aos recursos 30 de Novembro de 2017
Resultado provisório 07 de Dezembro de 2017
Recurso ao Resultado Provisório 08 de Dezembro de 2017
Resultado Final Até 11 de Dezembro de 2017
Execução das apresentações De Janeiro de 2018 a Junho de 2018


Confira, abaixo, os documentos desta seleção:

 

 

 

Fim do conteúdo da página