Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Submissão de trabalhos para Semana Acadêmica Integrada está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Submissão de trabalhos para Semana Acadêmica Integrada está com inscrições abertas

Por Thaize Macêdo | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 14h04 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 09h06

A I Semana Acadêmica Integrada dos cursos de Matemática, Pedagogia e Turismo Patrimonial e Socioambiental do câmpus Arraias está com período submissão de trabalhos aberto até o dia 9 de novembro. Podem ser enviados resumos, relatos de experiência e pôsteres. Para submeter seu trabalho e mais informações, entre em contato a partir do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O evento ocorre entre os dias 22 e 24 de novembro e tem como tema “Perspectiva e desafios para a universidade pública no contexto atual”. A palestra de abertura será ministrada pelo professor Dr. João Monlevade, na unidade Buritizinho do câmpus de Arraias. A programação da Semana conta ainda com discussões sobre matemática - Ana Paula Chaves e Kélem Lourenço, ambas da Universidade Federal de Goiás (UFG) -, turismo e cerrado – André Cunha, da Universidade de Brasília (UnB) e políticas públicas para ações afirmativas, bem como sessões de cinema, oficinas e minicursos.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas no prédio 3P, do câmpus de Arraias, ou através deste formulário. Acesse também a página do evento no facebook.

Fim do conteúdo da página