Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga locais de prova do edital para transferência interna e externa
Copese

Copese divulga locais de prova do edital para transferência interna e externa

Por Thaize Macêdo | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 17h31 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 15h09

As provas ocorrerem no domingo (29), a partir das 14h (horário do Tocantins).

A lista constando os locais de prova dos candidatos do Processo Seletivo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma da Universidade Federal do Tocantins (UFT) 2017/2 e 2018/1 foi divulgada. Confira aqui a lista e veja onde você prestará o exame. As provas ocorrerão no dia 29 de outubro, a partir das 14h (horário do Estado do Tocantins), nas cidades de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional, Palmas e Tocantinópolis.

O edital da seleção, conhecida como Extravestibular, oferta 1.447 vagas remanescentes em cursos de graduação em quase todos os cursos de todos os câmpus da UFT. O candidato deve chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, munido apenas de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identificação original. Os portões serão fechados às 13h50. O resultado final deve ser divulgado no dia 30 de novembro.

Acesso rápido

marcador(es): Aluno,Prograd,Copese,Home,Egressos