Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para monitoria em dois câmpus da UFT seguem até a próxima terça
ARAGUAÍNA E ARRAIAS

Inscrições para monitoria em dois câmpus da UFT seguem até a próxima terça

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 17h27 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 15h44

Banner das monitorias PIM e PimiOs interessados que desejam concorrer ao Programa Institucional de Monitoria (PIM) e ao Programa Institucional de Monitoria Indígena (Pimi) nos câmpus de Araguaína e Arraias devem ficar atentos. As inscrições nos programas se estendem até a terça-feira da próxima semana (31).

Segundo o edital do PIM, o candidato deverá apresentar na Coordenação do Curso interessado a ficha de inscrição (anexa no edital), o histórico escolar completo e a declaração de disponibilidade de tempo (anexa no edital). O aluno só pode assumir a monitoria de apenas uma disciplina, com carga horária de 12 horas semanais.

Já o edital do Pimi pontua a exigência da Coordenação do Curso da ficha de inscrição (anexa no edital), do comprovante de matrícula, do histórico escolar completo com coeficiente de rendimento e da declaração de disponibilidade de tempo (anexa no edital).

A bolsa no valor de R$400 mensais será atribuída ao monitor que cumprir mais de 24horas/mês; cumprindo menos que isso, o candidato recebe a metade do valor, R$200.

Mais informações quanto aos cursos disponibilizados para a monitoria encontram-se nos editais.

marcador(es): Arraias,Araguaína,Home,PIM,Pimi